quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vamos para a Cracolândia fumar crack e ganhar credito para moradia!


Hoje o governo pirotécnico de São Paulo em mais uma medida de circo mambembe cria de forma mágica o Cartão Recomeço” um credito a famílias de viciados em drogas para custear comunidades terapêuticas http://drogasecidadania.cfp.org.br/episodio-03-a-volta-dos-manicomios/ fora da capital.
São 1.350 reais que “livremente” o usuário e sua família vão poder dispor “voluntariamente” dos recursos para procurar um tratamento.

Um governo que não investe no Sistema Único de Saúde - SUS, nada em Saúde Mental ou Saúde da Família vem mais uma vez privatizar os recursos públicos propondo uma medida de tratamento ineficaz e cara. No intuito de limpara a cidade em medida higienista... (a dor e sofrimento não deu certo em 2012), vamos financiar os parceiros das entidades religiosas e das pilantrópicas. Preparando a cidade para a Copa do mundo. Nos todos vamos pagar um preço alto para que os cartolas do futebol internacional fiquem cada vez mais ricos. Sem falar nos patrocinadores do evento.

O QUE DEVEMOS FEZER DIANTE DE MAIS ESTA?
PROTESTAR? DENUNCIAR?
NÃO!
Vamos apoiar a mediada!

- Mas pleitar que o usuário possa procurar outras formas de tratamento, sem internação, com os recursos financiar a abertura de CAPS 24 horas, Profissionais da saúde que atendam em casa, Hospitais Dias e a forma como ele achar melhor para seu tratamento.

Ou ainda:

- O MST pode montar comunidades terapêuticas e conclamar a luta trabalhadores desempregados internarem-se nestas comunidades e financiar uma pequena propriedade rural para cada ex-usuário de droga! Vou para rua fumar Crack e fazer a reforma Agraria!

- OS Movimentos de moradias fazerem o mesmo em suas ocupações e mutirões, com 100 pessoas 135 mil por mês para financiar terrenos para a casa própria.

Quem sede um terreno para eu e meus amigos loucos montarmos um kibutz meu sonho de juventude? VOU PARA A RUA FUMAR CRACK E TER MINHA CASINHA EM COMUNIDADE!

                                                                    *  *  *

Dia 18 de Maio todos as 13 horas no Vão livre do MASP em favor do SUS e a reforma Psiquiatrica e Contra as internações compulsórias e as comunidades terapêuticas!

Loucos por Moradia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário